terça-feira, 1 de março de 2011

Gentem!





Tantos dias sem vir por aqui... Mas não me esqueço do desafio, aliás, acho que é a força natural dele que não me esquece, pois sempre que quero deslizar (desistir nunca pensei, graças a Deus), me recordo e, posso dizer, que na maioria das vezes me seguro...

Amanhã pesagem, tomara que a balança sorria pra mim um tantão!!


Na torcida por nós, lindas moças!!


E olhando o futuro, tenho certeza que nos veremos melhores: mais apaixonadas por nós mesmos e isso é tudo, né? Amar o próximo como a nós mesmos.. portanto, é divino amar o próximo e amar a gente mesmo!!


Beijão!!!!

5 comentários:

  1. bom dia amiga..
    vamos nos amar sim..ai amaremos os outros melhores....
    vamos ficar felizes com nosso corpo..entao vamos emagrecer..pq eu so serei mais feliz ainda qndo pesar 55..uhauahauh

    bjos lindonaa

    ResponderExcluir
  2. obaaa pesinho baixanod..eh isso que eu gostooo
    vamos ficar cada dias mais firmes e resistir as tentações ne?
    bjaooo queridaa

    ResponderExcluir
  3. ihh eu te dar forças..hj to pra la de baguida hahahahhaha
    sou uma anta literalmente..mas como tudo na vida passa..isso tbm passa..ah se passa
    bjos magrelita..pesinho ja anotado

    ResponderExcluir
  4. oieee..ah amiga mas vc emagreceu ne..
    isso vale a pena..agora eh segurar essa nossa ansiedade..
    bjosss e boa sextaa

    ResponderExcluir
  5. bom diaaa
    que bom que vc esta de volta amiga...
    mas post algo novo por aqui...ai o blog nao fica com cara de abandonado ne?hehe
    estamos firmes
    bjos

    ResponderExcluir