quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

16º dia após a largada!


Incrível que pareça, mas é primeira vez que não desanimo completamente da dieta.. 15 dias completamente ainda.. mesmo com alguns deslizes..


Ontem mesmo foi um! À noite, pior hora, né? Comi um sanduíche integral... normal, certinho... Não sei pq cargas d'água, peguei e comi tres taquinho de um chocolate meio amargo que está lá há seculos e eu resistia... depois fui pra tres cream creacker com geleia e ainda mais 3 fatias de panetone que sobrou do natal... nunca tinha aberto o negócio, minha irmã teve lá em casa e agora o bicho tá lá... afffffff


Fui dormir, né? Hoje é outro dia e vou ter de fazer direitinhooooo... vou viajar no carnaval e quero estar bem bonitinha! Um grande beijão em todas!


Ontem na pesagem: 800 gramas a menos... vou firme até os 55,00!!!

5 comentários:

  1. deslizes sempre vao acontecer..mas o mais importante eh que hj vc esta firmee e forte..uhuu to gostando de ver
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que estás conseguindo, fico muito feliz por vc =)
    Eu tb não posso ter guloseimas dando sopa pela casa.. senão devoro rsrs
    Pois é, quase sempre a noite, é quando nos permitimos relaxar... mas segue firme aí
    Beijooss

    ResponderExcluir
  3. somos duas entao..tive compulsao no findi..so nao quis ecsrever no blog..pq eu sempre falo das compulsoes e tal..ai fica chato escrever sempre..hehe
    hj estamos recomeçando..
    mta agua..frutas e verduras ne..
    bjos e boa segundaaa

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez por aqui. Tô te seguindo viu? Bjocass

    ResponderExcluir
  5. haha gostei do meu novo apelido...
    ja esta anotadinho o pesoooooooo
    uhuu ate o carnaval eh possivel sim emagrecer..mais uma semaninhaaaaaa
    bjos lindonaaaa

    ResponderExcluir